Como juntar milhas para trocar por passagens aéreas

Veja como fazer para juntar milhas e depois trocar por passagens aéreas, para viajar o mundo inteiro com as milhas…

Juntar milhas para trocar por passagens aéreas é uma excelente forma de garantir a sua próxima viagem com muito mais economia e diversão. Mas você sabe como fazer isso? Nessa matéria você vai conhecer diversas formas de juntar milhas! Confira.

E se está a procura de uma boa companhia de viagens, recomendamos o VOE GOL, que tem as melhores passagens.

como juntar milhas para trocar por passagens aereas

Juntar milhas para trocar por passagens aéreas

Como juntar milhas para trocar por passagens aéreas

Veja abaixo algumas dicas importantes para conseguir acumular milhas para trocar por passagens aéreas e poder viajar para vários lugares do Brasil e do Mundo apenas utilizando as milhas que você acumulou. Confira:

1. Voe o máximo que puder

A principal forma de se juntar milhas é utilizando os serviços de voo das companhias aéreas em suas viagens. Isso é possível em companhias que oferecem o serviço de fidelidade por milhagem ou em companhias parceiras, assim você só precisa conferir se a sua empresa escolhida oferece o programa e qual a melhor opção para você.

Quanto mais voar, mais milhas para o próximo voo de graça.

2. Empresas parceiras

Existem muitas formas de você juntar milhas com empresas parceiras. São elas os cartões de crédito, lojas online, postos de combustível, sites de avaliação de viagem, etc. Cada um desses parceiros oferecem um programa diferente, voltado para seu público alvo e são a melhor forma de ganhar pontos no dia a dia.

Entenda como funciona:

 

  • Cartão de crédito: a cada R$ 1,00 pago em fatura existe a conversão para dólar e a cada dólar existe a conversão para pontos. Esses pontos dependem do tipo de cartão, bandeira, banco, etc. Normalmente, os cartões que tem uma taxa maior, anuidade mais alta e exigem uma renda maior são os que convertem maior pontuação. Os cartões de crédito mais comuns convertem em média 1.5 pontos a cada dólar, que varia entre o dólar comercial e o dólar turismo, cabendo ao banco emissor definir qual será utilizado.
  • Abastecimento em posto de combustível: existem dois programas de milhagem destinado aos usuários de postos de combustíveis. O primeiro é o Km de Vantagens do Posto Ipiranga, onde a cada abastecimento são liberados Km e os Km podem ser convertidos em milhas para viagens com a TAM. O segundo é o programa Petrobras Premmia, dos postos BR, que também acumulam pontos. Para a Gol também há ofertas válidas.
  • Lojas Online: algumas lojas online oferecem esse programa de fidelidade que viram milhas. O Walmart, Americanas, Ri Happy, Magazine Luiza, Já Cotei, entre outras, fazem parte dessa parceria com a Smiles, a responsável por converter compras em milhas. A vantagem dessa parceria está na forma como funciona: diferente do cartão de crédito que converte dólar em milhas, as lojas virtuais através do Smiles convertem R$ 1,00 por milhas. Esses valores podem entrar em promoção e converter muito mais. A Smiles trabalha com a Gol.
  • Site de viagem – o TripAdvisor: site destinado à pesquisa sobre destinos, atrações turísticas, hospedagens, produtos e serviços. O site é composto por opiniões dos próprios usuários, que cadastram informações e dados de acordo com suas experiências. O TripAdvisor é parceiro de companhias aéreas como a TAM e funciona a partir da interatividade do usuário, ou seja, quando você acessa a plataforma e faz sua avaliação ou cadastra informações a sua participação é premiada em pontos para viajar com a TAM. Simples assim: cadastrou, ganhou milhas para viajar.

Acumular milhas para trocar por passagens aéreas é muito mais fácil do que parece. Além disso, se você optar por realizar compras em e-commerces (lojas online) e realizar o pagamento com seu cartão de crédito você acumula mais pontos que serão convertidos em mais milhas, pois você está usando dois sistemas, para comprar em passagens com a GOL.

Aproveite todas essas vantagens, junte muito mais milhas e viaje muito mais!

Deixe um Comentário